História

Casa > Our Company > História

A HQTS tem desfrutado de crescimento fenomenal nos mais de 20 anos, desde a sua fundação. Começou com apenas 5 funcionários, em um pequeno escritório, transformando-se em uma organização global, com cerca de 700 funcionários, com presença em 17 países, ao redor do mundo. 

 

A HQTS foi fundada em 1987, como uma divisão do Instituto de Pesquisa e Inspeção de Fujian (FCII) para a Qualidade do Produto. A FCII era uma instituição de pesquisa e teste do governo, acreditada para testar mais de 2.000 tipos de produtos. Esta divisão lidou com todos os trabalhos contratados de inspeção de qualidade, tanto nacionais como estrangeiros, para a FCII.

 

Antes da adesão da China à OMC, empresas estrangeiras não podiam operar na China. Assim, eles subcontratavam seu QC para empresas locais na China, das quais a HQTS tornou – se um dos maiores. Isso resultou na HQTS, desmembrada em uma empresa totalmente independente, em 1995, que se concentrava exclusivamente em subcontratar serviços de inspeção para empresas internacionais.

 

Em 2003, executivos – chave tornaram a empresa privada, deixando os serviços de subcontratação, para se tornar um provedor direto de serviços. Nessa época, também foi fundado nosso laboratório de testes de produtos de consumo, uma joint venture com QA Internacional, sediada nos Estados Unidos.

 

Em 2010, a HQTS já atingia milhares de inspeções de controle de qualidade por mês. Além disso, nosso negócio de testes estava se expandindo rapidamente, tornando – se acreditado para testes, em conformidade com todas as principais regulamentações globais de importação e testes de embalagens ISTA. Desde então, nosso crescimento tem sido explosivo. Expandimos as operações de controle de qualidade para toda a Ásia. Hoje, estamos orgulhosos de fornecer serviços de controle de qualidade para algumas das marcas mais conhecidas do mundo.

 

Contate-Nos